SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 26 de outubro de 2013

SÉRIE ‘THE BLACKLIST’ É A GRANDE PROMESSA DE 2013

A série que indico esta semana, é a maior promessa das novas séries, lancadas esse ano.
THE BLACKLIST traz aquele ar de suspense e ação das séries e filmes policiais e de investigação.

O canal estadunidense NBC encomendou mais 9 episódios para The Blacklist, nova série policial estrelada por James Spader - totalizando em 22 capítulos a temporada de estreia.

A série acompanha Raymond "Red" Reddington (Spader), ex-agente do FBI que passou a fazer transações criminosas ao redor do mundo e se tornou um dos fugitivos da Justiça mais procurados pela agência. Muitos conhecem Reddington como a maior mente do Crime, mas misteriosamente, Red se entrega, prometendo dizer onde está o terrorista Ranko Zamani, há muito tido como morto.
A condição de Red: comunicar-se unicamente com a recém-formada agente Elizabeth "Liz" Keen (Megan Boone), que está chegando para seu primeiro dia de trabalho no FBI.

A lista negra do título é o rol de nomes que Red carrega consigo, que inclui não apenas Zamani mas diversos políticos, mafiosos e espiões. As motivações do personagem, porém, são incertas - particularmente o motivo de Red ter escolhido a inexperiente Liz para refazer a sua ponte com a agência.


The Blacklist é exibida às segundas-feiras nos EUA e às terças-feiras no Brasil, no canal pago Sony, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente