SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de outubro de 2013

TREINADOR DO FLA TEM BOAS EXPECTATIVA PARA CLÁSSICO CONTRA O BOTAFOGO

 Da assessoria do Flamengo
O jogo entre Flamengo e Atlético/MG, disputado no último domingo (20.10), foi mais uma prova de que futebol e justiça não combinam.

O Mais Querido fez um confronto equilibrado contra o campeão da Libertadores. Foi responsável pelas finalizações mais perigosas da partida, mas não conseguiu a vitória. Após o apito final, Jayme de Almeida, que não contou com seis titulares, ressaltou a boa atuação.

"O Flamengo é uma equipe que tem um potencial muito grande e os jogadores estão de parabéns. Isso dá uma segurança de que nós temos um plantel focado e todo mundo procurando melhorar, o que me deixa muito satisfeito aqui hoje. Foi um jogo muito parelho, poderíamos ter até empatado ou vencido. Tenho muito orgulho desse grupo, fizemos uma partida maravilhosa", disse.


Terminado o duelo contra os atleticanos, o elenco já virou a chave e passou a focar na Copa do Brasil. Na quarta-feira (23), os rubro-negros enfrentarão os botafoguenses no Estádio do Maracanã, em confronto que vale uma vaga nas semifinais da competição.


"Vamos para fazer outro excelente jogo contra o Botafogo. Será uma partida bonita, bacana, vale muito para o Flamengo. É um clássico. Espero que a torcida vá, sei que irá, pois vamos tentar fazer o melhor para passar na Copa do Brasil", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente