SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PM DE JUCURUTU PRENDE MELIANTE ACUSADO DE TOCAR FOGO EM VIATURA DA POLÍCIA NESTA MADRUGADA

O capitão Alexsandro Fagundes, que comanda a 3ª Companhia de polícia de Jucurutu, entrou em contato com o blog pra dizer que já solucionou o crime que aconteceu nesta madrugada de sexta feira, cometido contra a viatura de polícia da CPM. De acordo com o capitão, já foi pego um dos elementos, o que comprou a gasolina para atear fogo no veículo.
O engraçado nesse negocio todo, é que segundo a PM, o sujeito de maior idade comprou o combustível, mas disse que quem ateou fogo foi um adolescente “de menor”.
É sempre assim agora, quando é pego quem fez, sempre tem um menor no meio, que passa a ser, na fala do criminoso, o responsável pelo que aconteceu de errado.

De acordo com a PM de Jucurutu, em informações adicionais, o resultado das operações foi a prisão de um homem identificado, até o momento, por “Romário, filho de Dodoca”. Segundo os Policiais, ele teria confessado que comprou a gasolina usada para praticar o crime, e a entregou a um menor, que, segundo as investigações, praticou a ação. O menor também está apreendido.
Os dois foram ouvidos pela manhã na Delegacia de Polícia Civil. O detalhe é que o pai de Romário, conhecido por “Dodoca”, foi preso pela Operação Leite de Pedra, e já cumpre pena no Pereirão.
A polícia ainda investiga a participação de mais pessoas no crime, e pode, a qualquer momento, prender mais pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente