SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ANGICOS: VEREADOR QUESTIONA QUALIDADE DE PRÓTESES DENTÁRIAS DOADAS E A QUANTIDADE DESTAS

A população de Angicos vem reclamando das próteses dentarias doadas pela prefeitura do município.
Segundo o vereador Cloves Tibúrcio da Costa [PMDB], que expôs o caso no plenário da câmara de vereadores do município, algumas pessoas o tem procurado para reclamar que as próteses não encaixam direito na boca, ficam ferindo ou com problemas de acabamento.
Segundo o parlamentar, como não foi uma coisa isolada, ele vai procurar saber mais detalhes sobre o caso, porque a prefeitura está gastando o dinheiro dos programas federais, e por isso, precisa gastar com material de qualidade, como pede o governo.
Ainda de acordo com o vereador, essa discussão merece e será aprofundada no plenário da câmara, em breve.

Recentemente, a Secretária de Saúde de Angicos, Jocilene Chimbinha, esposa do prefeito Junior de Chimbinha, disse em blogs contratados pela prefeitura que o município já doou mais de 600 peças dentarias. Isso em cinco meses de implantação do programa, a secretária também disse de público e em entrevista escrita, que irá doar, até o fim do ano, mais 400 próteses dentarias.

O vereador Cloves acredita que é muita prótese, considerando que o município tem apenas pouco mais de 11 mil habitantes, juntando, adultos, idosos e crianças, e a quantidade de dentaduras ditas como para doação em 2013 pela secretária, chega a quase 10% da população local.

8 comentários:

  1. é tem que ser transparente esse assunto da prótese. Devem ta colocando prótese ate em animais.

    ResponderExcluir
  2. Como o dinheiro não sai do bolso deles, eles ñ estão nem ai e já vão fazer proteses pra quem ainda vai nascer.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos a secretaria diz que vai dorar 1000 mil chapas até dezembro rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. o que ta faltando aí na camara de vereadores de angicos é atitude dos edis, vejam se espelhem nos vereadores aqui de Afonso bezerra , essa situação aí em angicos ta horrível , saude ta um caos, as demais secretarias nem se fala,

    ResponderExcluir
  5. cloves se junte os outros veriador junte as informacção e vão entregar a promotora,

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus, muito atraso programa "GENTE SEM DENTE"

    ResponderExcluir
  7. se tivesse contratado nosso amigo gezio as protezes tinhao saido perfeitas e se por acaso alguma tivesse dado problema ele concertava sem nenhu custo com rapidez e esperiencia digo isto pq eu conheso muito bem o seu trabalho

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL ASSIM NAO DAR NE! (veriador, nenhu , esperiencia, conheso,) VAMOS ESCREVER DIREITO, PARA QUANDO ALGUEM DE OUTRA CIDADE VER ESSES DEPOIMENTOS NAO SERVI DE MANGAÇÃO. POR FAVOR. ESTOU SEMPRE ACONPANHANDO O TRABALHO DE CARLOS COSTA. É UM OTIMO BLOG, PRINCIPALMENTE POQUER FALA A VERDADE, O QUE REALMENTE SE PASSA DA CIDADE EM QUE NASCE.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente