SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de outubro de 2013

AFONSO BEZERRA: VEREADORES APONTAM FALTA DE COMPROMISSO DO EXECUTIVO COM A A SAÚDE LOCAL E OUTROS PROBLEMAS

 
O blog acompanhou mais uma sessão plenária da câmara de vereadores do município de Afonso Bezerra.
Durante a noite desta segunda feira, 21, os parlamentares locais discursaram sobre diversos problemas que vêm acontecendo dentro da esfera que compreende a cidade.
Com destaques mais uma vez para a oposição, que fortalecida, deixou mais uma vez os vereadores da situação sem ação.
Pelo visto está difícil de se defender o prefeito Jackson Bezerra, frente a tantas acusações e problemas relatados pelos representantes do povo.
O blog registra o ex-vereador João Maria Pinheiro, de Angicos, que esteve presente e foi bastante elogiado de público pelos vereadores locais, que o receberam com gestos e aplausos, pelo seu trabalho e vida pública.

Acompanhe abaixo um resumo dos principais pontos enfocados por vereadores do município.

VEREADOR GUSTAVO BEZERRA

O vereador Gustavo Bezerra, apontou a falta de atenção que a prefeitura tem com a câmara local e falou sobre o orçamento de 2014, ele disse que se o prefeito não enviar os projetos dentro do prazo e de forma correta, vai governar o próximo ano com o orçamento de 2012.
Gustavo se referiu ao Plano plurianual, PPA, que precisa ser votado pela câmara e já deveria estar tramitando.
Ele também acusou estar sendo alvo de perseguição por parte do chefe de gabinete da prefeitura, que tenta abrir processo contra ele, e segundo o vereador, vem querendo processar o mesmo, o perseguindo, tirando fotos e outras coisas mais. Gustavo disse: “Eu não tenho teto de vidro e minhas mãos são limpas, bem diferente de quem está querendo me acusar.”

CARLINHOS DA SERRA

O vereador Carlinhos da Serra fez mais um discurso em plenário voltado para a saúde dos mais carentes.
Ele afez extensa reclamação sobre à Casa de Apoio a saúde local. O Albergue, que fica na capital do estado, Natal, deveria dar suporte ao povo de Afonso bezerra, mas que segundo o vereador, está deixando o povo passar fome. Carlinhos externou que é um absurdo que o prefeito Jackson não esteja pagando a mensalidade da Casa, deixando a população sem os serviços de alimentação em Natal.

Carlinhos também chamou a atenção do que o prefeito Jackson vem fazendo pra se promover, “gastando o dinheiro do povo, viajando , pousando pra mídias, falando inverdades, mas que no município, o povo vem sofrendo os efeitos de uma administração que castiga e massacra a população.”


VEREADOR ALDENOR BEZERRA


O vereador Aldenor Bezerra trouxe novamente o assunto do plano plurianual ao plenário, mostrando a importância do  PPA, e disse que o prefeito já deveria estar tramitando com o processo ha mais de 30 dias. Ele apontou um série de irregularidades e frisou que o prefeito se elegeu prometendo resolver um série de problemas locais, mas que nada do que foi prometido as comunidades, a zona urbana e zona rural, está sendo atendido na prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente