SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ANGICOS: PARABÉNS PELOS 77 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Angicos, cidade pioneira, neste dia tão especial, quero fazer uma singela homenagem pelos seus 77 anos de emancipação política.
A importância e o destaque que tu, querida Angicos, tens para toda a região Central é imensurável, e os teus filhos, orgulhosos, festejam mais uma passagem natalícia tua.

Que venham os anos, as décadas e os séculos, e que tudo possa continuar levando ao teu crescimento, assim como ao crescimento dos teus filhos, sempre com honra, fé e virtude.


4 comentários:

  1. Pena que não podemos mais comemorar festas como o aniver da cidade onde sempre era comemorado, aqui no centro da cidade,na praça pública onde é o local que sempre foram feitas não só essa festa como outras. Pois agora não sabemos porque foi proibido pelo vigário, no meu entender poibir é uma coisa e pedir para não acontecer é outra, mas pra todos os angicanos foi proibido. E agora onde vai ser as tradicionais festas, será que ele também vai proibir ser feito a festa do padroeiro aqui na praça ? Como é que ele vai fazer parceria com a prefeitura na festa do padroeiro se proibiu de ser feito a festa do municipio aqui na praça que parceria é essa ?

    ResponderExcluir
  2. se ainda os canteiros estivece assim estaria lindo.

    ResponderExcluir
  3. CARLOS COSTA, VC SABE DIZER EM QUAL PERIODO FOI FEITA ESSTA FOTOGRAFIA BELISSIMA......PARECE ATUALMENTE.....

    ResponderExcluir
  4. praça linda, projeto lindo esse. apesa de quando estava sendo feito foi chamado de curral do prefeito. mais olha so hoje nem saber toma conta de um curral. antigamente era comemorado de uma maneira maravilhosa e linda de se ver. É uma pena que uma terra tao cheia de culturas e tradiçoes, esteja se deteriorando. mais faz quem quer fazer, do que quem diz sabe fazer.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente