SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

POLÍTICA 2014: ANÁLISE DE UMA CAMPANHA QUE JÁ COMEÇOU [01]

A contenda política que vai desaguar nas eleições de 2014 está começando a dar sinais de que vai ter muita novidade nos próximos meses.
O PR do deputado João Maia, acusou a pressão do PMDB, que através de políticos como Nelter Queiroz, vem pressionando para que o Partido da República se afaste do governo Rosalba.
Joao Maia já começou a ensaiar sua retirada, deixou isso claro à mídia natalense na entrada do fim de semana passado. O discurso de João se afinou com o de Henrique Alves, mostrando que os dois vão na mesma direção em 2014.
Por sua vez, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, não parece disposto a fazer o que sua vice, Wilma de Faria, sonha e deseja, ou seja, entregar natal de mãos beijadas a ela e encarar a aventura de ser candidato ao governo, coisa que pra fazer, teria que renunciar ao mandato que exerce atualmente. Ele também já disse em alto e bom som que não quer e não será candidato a nada, “apenas a reconstruir Natal”, e com esse discurso, ele espera posicionar bem o partido, de preferência com o apoio do governador que será eleito em 2014.
Para reforçar seu time, o prefeito Carlos conseguiu a adesão de um importante apoio ao seu projeto, trata-se do empresário e presidente do sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Marcelo Queiroz, que se filiou recentemente ao PDT e é um dos nomes a ser utilizado pelo partido, possivelmente para a primeira suplência de uma candidatura ao senado, que deverá ser negociada em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente