SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MOTORISTA QUE MATOU TRÊS EM ACIDENTE SE APRESENTA; NEGOU EMBRIAGUEZ E ALTA VELOCIDADE

O motorista Castegiane Roberto Pinto de Souza, de 31 anos, suspeito de ter matado duas idosas e uma criança em um acidente de trânsito, se apresentou à Polícia Civil na quarta-feira passada. Ele negou que estivesse sob efeito de bebida alcoólica, como apontam as investigações. Quanto à omissão de socorro, disse que fugiu do local por medo de morrer. O acidente ocorreu no dia 27 do mês passado, no bairro Aeroporto II (zona norte).

De acordo com informações publicadas no blog O Câmera, Castegiane Roberto prestou depoimento na Delegacia Especializada n
a Defesa e Amparo da Mulher (DEAM) de Mossoró, que fica no bairro Nova Betânia (zona norte). Em resumo, alegou que não teve condições de evitar a colisão que resultou na morte de três pessoas. Após encerrar suas declarações, foi liberado (não havia situação de flagrante e nem ordem de prisão).

No acidente morreram: Ediene Alves da Silva, de 73 anos; Maria Adélia Alves, 69; e Henrique Erick Cristian da Silva, de 7 anos (neto de Maria Adélia).


O delegado Nivaldo Floripes, responsável pelo inquérito, disse ainda que o motorista também negou que estivesse conduzindo seu veículo em alta velocidade. Esta é outra informação que foi recebida pela polícia e que está sendo apurada na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente