SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 30 de novembro de 2013

ALTERNATIVOS SOFREM ATENTADOS E DOIS SÃO INCENDIADOS NA MADRUGADA EM NATAL

Dois alternativos foram incendiados durante a madrugada deste sábado (30) nos conjuntos Soledade I e II, bairros localizados na zona Norte de Natal. Outros dois transportes alternativos sofreram atentados à bala. Os dois motoristas que tiveram os veículos incendiados informaram que o atentado foi por volta das 3h da manhã.

O permissionário Júlio Cesar da linha 314, que fazia o trajeto Nordelândia - Boa Esperança - Igapó, teve o carro incendiado dentro de casa, localizada na rua Ilha de Marajó, no conjunto Soledade II.  Ele contou que acordou às 3h com uma explosão. "Foi tudo muito rápido", disse o motorista.

Um dos vizinhos, que não quis se identificar, informou que viu duas pessoas em uma moto incendiando o veículo. A testemunha disse ainda que a motocicleta teve a cobertura de um outro carro. A casa de Júlio César está coberta de cinzas. Uma parte do quarto ao lado
da garagem, onde fica o veículo, teve o teto danificado. As paredes da casa sofreram com o alastramento do fogo. Além disso, o veículo próprio do permissionário teve parte da mala atingida pelo incêndio.

O outro veículo que sofreu atentado por fogo fica na rua Itapuna, no conjunto Soledade I. O motorista Fábio Rogério fazia a linha 503 há um ano e meio, com trajeto Natal- Cidade Satélite - Centro. Ele contou que o carro passava a noite em frente a sua casa, mas nunca havia tido nenhum problema. "Ouvi tiros às 3h da manhã e depois uma explosão", disse Fábio Rogério.

A fumaça tomou conta da casa dele. O motorista disse que teve que quebrar o muro de traz da residência para sair e retirar a família. Ele também não atribuiu o atentado a ninguém, mas lamentou que a população ficará sem a linha.


Outros dois veículos também sofreram atentado, mas a tiros. A polícia civil da zona Norte está responsável pelo caso e ainda hoje o ITEP fará a perícia nos locais.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente