SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

FERNANDO PEDROZA: 30 GARIS E UM CISCADOR DE LIXO

A cidade de Fernando Pedroza tem vivido episódios atípicos nessa reta final de ano.
A cidadezinha de cerca de 3 mil habitantes, encravada no seio da região Central já experimentou de tudo um pouco esse ano, até mesmo uma troca de prefeitos.

Mas agora, um fato pra lá de pitoresco mexeu com o população local.

Uma celeuma se formou na cidade por causa de um ciscador. Isso mesmo: um ciscador de lixo.
O município tem em torno de 30 garis para fazer a manutenção da limpeza urbana, mas tem apenas um ciscador de lixo.
Isso tem provocado confusão e nesta quinta causou prejuízo a uma das garis.

A gari de nome Francimeire Paulino Dantas, conhecida como Meire, pegou o objeto de limpeza e foi trabalhar recolhendo o lixo, como faz todos os dias. Ela apanhou o ciscador das mãos da sua colega de profissão Joelma. Só que Joelma, ao retornar ao deposito municipal foi acusada de não ter trabalhado e ter perdido a ferramenta. Pra piorar, o fiscal municipal responsável quis cortar o ponto dela. Mesmo ela explicando que o ciscador de lixo estava com Meire, não convenceu o homem responsável. Isso gerou revolta nos outros colegas, que acusam o prefeito de não comprar o material necessário para o trabalho destes.
Eles dizem que enquanto o prefeito viaja e consome diárias altíssimas constantemente, a cidade não tem dinheiro para comprar sequer ferramentas essenciais para a limpeza urbana.

O imbróglio foi parar no vereador Francimario Araújo [PDT], que se comprometeu em ajudar do próprio bolso a comprar mais um ciscador para tentar acabar com a confusão gerada.


Essa é uma peça que custa em média 30 reais.

3 comentários:

  1. Mais que sua obrigação, vereador ajudar...

    ResponderExcluir
  2. Caro vereador Francimário, é a gora q vc viu q Fernando Pedroza está derrubada? Se na cidade só tem um ciscador é pq foi o q sobrou da gestão passada, pior é o fato de terem derrubado a antiga quadra de esportes nas suas barbas e vc FEZ O Q? NADA, nas gestões passadas vc nunca denunciou nada, e agora td é motivo para denúncias por um único motivo: DESPEITO,isso é visão de uma Fernando Pedroza melhor ou DESESPERO POR NÃO ESTÁ MAMANDO MAIS?

    Aproveite e divulgue a restauração da estação coisa q nenhum gestor fez, pare de criticar mais e procure melhoras para sua população, pq o q é q vc fez ou faz em prol da comunidade? Isso sim é o dever de um vereador!

    ResponderExcluir
  3. é obrigação do vereador ajudar sim, é mas vergonhoso para o prefeito que se gaba tanto de querer trabalhar em prol do município; mas o que parece que ele gosta mesmo é de aparecer, então prefeito faz valer o que você prega tanto ajude os garis a trabalhar pelo menos comprando as ferramentas necessárias. E você fiscal lembre-se que você é apenas mais um que fica fácil do prefeito lhe dá com o pé na bunda, não humilhe os garis,eles são dignos, coisa que muitos não são.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente