SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de novembro de 2013

AFONSO BEZERRA: CARLINHOS DA SERRA PEDE ÁGUA PARA ESCOLA DA ZONA RURAL E VOLTA A COBRAR RESPEITO AO HOMEM DO CAMPO

O vereador Antônio Carlos Ciríaco, ou Carlinhos da Serra [PRP] solicitou ao prefeito do município que seja colocada água na escola José Américo de Souza, localidade Paraíso, zona rural do município. Ele atendeu pleito dos funcionários da escola e também de toda a comunidade.
Carlinhos disse que o colégio já está com 2 anos que foi construído e a adutora passa a 50 metros do local, mas que até agora o Prefeito Jackson Bezerra não tem atendido ao pleito do povo. De acordo com o vereador, o prefeito só tem prometido, só falado conversa fiada.
Ele ainda lamentou que a atual gestão municipal não tem dado a mínima atenção ao produtor rural, e que este mesmo produtor só vem tendo decepção com o atual prefeito, que é agrônomo e deveria estar voltado para o homem do campo.
Voltando a falar sobre a comunidade Paraíso, ele explicou que até carro vem sendo negado a diretoria para resolver situações do assentamento, o que na ótica de Carlinhos, é lastimável, porque essa diretoria responde por mais de 400 pessoas, gente que precisa dos recursos do município, que por sua vez estão sendo negados.
“O pessoal foi, pagando passagem, em carros de linha, e por não terem tempo hábil, não conseguiram resolver tudo, mas mesmo assim foram, fazendo vaquinha entre os moradores assentados da comunidade”.
O vereador também criticou a postura negativa dos liderados do prefeito, que colocam dificuldades para atender aos que não votaram neste, quando na verdade “os recursos são de todos, e não de parte destes”, disse Carlinhos da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente