SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de novembro de 2013

DINAMITE ENCONTRADA NA ENTRADA DE SANTANA É SEMELHANTE A ENCONTRADA EM MOSSORÓ

Deu na Gazeta do Oeste
Mais uma quantidade de "bananas" de dinamite foi apreendida no interior do Estado e desta vez pela Polícia Militar de Angicos. O material estava envolto em uma sacola plástica e deixado numa parada de ônibus da BR-304, entre os municípios de Fernando Pedroza e Lajes, há poucos metros do trevo que dá acesso à cidade de Santana do Matos. Desde a manhã de ontem, segunda feira, 25, que agências bancárias e caixas eletrônicos são abastecidos com grandes quantidades de dinheiro para pagamento de 13º salário de aposentados e pensionistas.

De acordo com a polícia, as "bananas" de dinamite foram deixadas na parada de ônibus para alguém buscá-las. Uma viatura da PM realizava um patrulhamento na área e apreendeu a mercadoria antes de ela chegar ao seu destinatário. Os explosivos, cada um medindo aproximadamente 30 centímetros, foram encaminhados para o Departamento Especial de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), que investiga uma série de explosões a agências bancárias no Estado do Rio Grande do Norte.

Ainda em relação às "bananas" de dinamite apreendidas, é semelhante, até na embalagem, as 22 que foram encontradas em uma casa no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na manhã de sexta-feira passada, 22. Lá foram encontrados ainda três bala-clavas, fios elétricos e balança de precisão. Estão presos: Francisco Antônio da Silva Batista, o "Kikika"; e a jovem Paloma Diniz Oliveira. De acordo com o capitão Rabelo Fernandes, as "bananas" de dinamite têm um alto poder de destruição e apenas a metade de uma delas é suficiente para jogar um caixa eletrônico pelos ares.            



Na madrugada do dia 12 deste mês, um caixa-forte da agência do Banco do Brasil, da cidade de Apodi, juntamente com a estrutura física do prédio foram destruídos com a utilização de material explosivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente