SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MAIS UMA MORTE VIOLENTA NA CIDADE DE BARAÚNA-RN

Disputa pelo comando do tráfico de droga pode ter sido a motivação para mais um crime violento na cidade de Baraúna, no Rio Grande do Norte.

Jhonatan Rodrigues da Silva, 21 anos de idade, natural de Paragominas no estado do Pará e residente há pouco mais de um ano na cidade de Baraúna, foi morto com vários disparos de pistola ponto 40, por volta de 9 horas da manhã de sexta-feira 22 de Novembro de 2013.

Segundo informações, Jhonatan caminhava pela Rua Francisco Manoel de Souza, em companhia de um amigo, quando foram seguidos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Jhonatan tentou se refugiar dentro de uma oficina mecânica, na Rua José Viana, mas foi alcançado e morto dentro do estabelecimento. Seu companheiro conseguiu correr e não foi alcançado pelos atiradores.

Familiares não têm informações se a vítima tinha inimigos e nem se o mesmo vinha sofrendo algum tipo de ameaças, mas acreditam que o crime esteja associado ao tráfico de entorpecentes na cidade. Na roupe da vítima foram encontrados alguns tabletes pequenos de maconha.


A polícia não descarta a possibilidade da morte de Jhonatan está associada a disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade de Baraúna.


O corpo de Jhonatan Rodrigues da Silva foi removido no final da manhã para a sede da Unidade regional do Instituto Técnico e Científico de Policia, Itep de Mossoró, onde será necropsiado.
De: O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente