SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 26 de novembro de 2013

AFONSO BEZERRA: CPI É CRIADA PARA INVESTIGAR USO DO ÓLEO DOADO PELA PETROBRÁS AO MUNICÍPIO

A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, solicitada pelo vereador Gustavo Bezerra e por vereadores da oposição do município, foi aceita pelo presidente da câmara de vereadores de Afonso Bezerra, Walmir Pereira, que depois de verificar se os tramites estavam corretos, convocou a situação local a indicar um vereador pra compor a Comissão.
Depois de um período de análise, finalmente se definiu um nome da situação e então se formou a CPI que ficou assim constituída:  Presidente Aldenor Bezerra, relator Gustavo bezerra e membro Valquir de Melo Santos.
A Comissão tem 120 dias a contar de agora, para buscar documentos, informações, convocar testemunhas e depoentes, fiscalizar os gastos relativos ao óleo doado pela Petrobrás ao município, dentre outros aspectos.
Como se aproxima o recesso parlamentar, o relator da CPI, Gustavo Bezerra, explicou que será feito um acordo junto aos membros da comissão e funcionários da câmara, para um esforço extra, nas férias, no sentido de não haver paralisação dos trabalhos e consequentemente, prejuízo no processo que está se descortinando.

De acordo com o vereador, são doados 10 mil litros de óleo anualmente aos produtores rurais da cidade, e esse óleo é controlado pelo poder público. O que os vereadores querem é saber do prefeito como está sendo gasto esse combustível, ano a ano, desde 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente