SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DEPUTADO WALTER REIVINDICA AGÊNCIA DA CAIXA PARA ANGICOS

O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, encampou uma reivindicação antiga dos munícipes de Angicos e solicitou, através de requerimento, a implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) no município.

Segundo Walter, a agência se faz necessária por causa do grande crescimento populacional, que implica no aumento da necessidade dos serviços bancários oferecidos pela Caixa.

“Analisando o contexto atual, podemos chegar facilmente a conclusão, de que os cidadãos angicanos precisam se locomover aos municípios vizinhos para utilizar os serviços bancário no pagamento de contas. Assim, além de terem grande dificuldade de locomoção e de acesso ao transporte público, também precisam arcar com um custo que não pode ser suportado pelos moradores da região”, disse.

O requerimento será encaminhado para Paulo Sério Linhares, superintendente Regional da Caixa Econômica, para que ele analise e atenda o pleito dos moradores da região.


Um comentário:

  1. caso a caixa atenda a solicitacao do deputado vai acontecer o mesmo o que aconteceu com a chegada da ufersa muitos querendo aer o pai da crianca e como diz o ditado filho de p... todo muito eh pai

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente