SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PM DESBARATA 2 BOCAS DE TRÁFICO EM PEDRO AVELINO E DÁ SEQUÊNCIA NO COMBATE AO TRÁFICO NA REGIÃO CENTRAL

 
A Polícia Militar da 2ª Companhia de Polícia do município de Angicos desbaratou parte do tráfico de drogas na cidade de Pedro Avelino.
A ação da PM foi orquestrada no intuito de tirar de circulação os principais traficantes daquele município.
Depois de mais de uma semana de investigações, na qual os policiais se infiltraram utilizando como fachada um veículo caracterizado como sendo de uma conhecida empresa em atividade no RN, eles conseguiram ter acesso a detalhes sobre duas bocas de vendas de drogas.

De acordo com a PM foi preso o traficante de maior periculosidade de Pedro Avelino, conhecido como Damião Nunes da Silva, 35 anos, e também foi efetuada a prisão em flagrante dos homens de nomes Francisco Adriano Miranda, 32 anos, e José Rodrigues Pinheiro da Silva, 25 anos, todos naturais do município de Pedro Avelino.

Após colher detalhes e montar a operação que contou com o apoio do  Ministério Público da cidade, na madrugada desta sexta feira, 22, 8 PMs capitaneados pelo comandante Rabelo Fernandes invadiram simultaneamente os locais, prendendo três acusados de traficar e mais alguns usuários, que estavam no local.

A polícia aponta como dois desses, um homem e uma mulher, sendo os famosos “aviãozinhos”, que entregam a droga em endereços de outros usuários/fregueses, que fazem contato por telefone.
No momento da apreensão não houve resistência dos acusados, e foi encontrado com eles uma grande quantidade de cocaína pura, a chamada “ cocaína colombiana”, além de crack e maconha. Além disso também foi apreendido muito dinheiro de menor espécie, usado como “trocado”, e celulares e outros pertences.
Novamente dois policiais trabalharam infiltrados, com a liderança do PM Djailton, que vem fazendo um grande trabalho de espionagem e inteligência, possibilitando as prisões em flagrante dos traficantes.
Damião Nunes da Silva, 35 anos- Francisco Adriano Miranda, 32 anos, e José Rodrigues Pinheiro da Silva, 25 anos
 De acordo com o PM Djailton “A sensação de impunidade dessa quadrilha era tão grande, eles faziam a venda de drogas de forma tão escancarada, que vendiam nas ruas, sem nem mesmo disfarçar direito, e quando começamos a investigar, detectamos o tráfico acontecendo, mas aguentamos para poder colher todas as informações necessárias para garantir a prisão dos envolvidos e o sucesso do nosso trabalho”.

Os presos em flagrante, assim como os usuários, foram conduzidos a delegacia de polícia local, para dar sequencia a lavratura do flagrante e consequentemente, a prisão dos envolvidos.

3 comentários:

  1. Um belissimo trabalho esta sendo realizado por esse rapaz... infelizmente em breve deverá transferido... coisa boa nao costuma durar na nossa regiao... eh assim com juizes, promotores, policiais, medicos, etc

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a policia militar de Angicos por mais uma grande derrubada desses traficantes na nossa região e não fica só por ai, tem muitos ainda, o capitão deve continuar com o trabalho contra o tráfico de drogas sim. Agora na minha opinião, eu acho que não deveria ser mencionado a maneira sigilosa do trabalho da policia na mídia,até porque Angicos é uma cidade que todos se conhecem e com certeza o policial que trabalha nesse setor investigatório ele é pra ser mais reservado de blogs, não precisa os blogueiros dizerem que estavam caracterizado de branco ou de preto, de carro caracterizado ou não, isso atrapalha porque quando menos esperar toda população da região vai estar sabendo e se é uma investigação sigilosa não precisa citar nas reportagens. Desculpe mas é o meu ponto de vista e mais uma vez parabéns a policia militar e ao capitão Rabelo, que o trabalho dele não fique só no tráfico os motoqueiros inrresponsavéis estão começando a fazerem zuadas novamente com os canos de motos arrombados.....que seja feito mais um trabalho nas motos novamente senhor capitão.. por favor !!!!! Lembre a ele Carlos Costa, nos ajude nesse sentido e os menores também....obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Essas transferências só acontece qdo os politicos tem alguém errado na familia e qdo a coisa aperta para o lado desses personagens que fazem parte da bandidagem, eles (politico) ppede logo a transferência da pessoa que estar fazendo um bom trabalho. Mas vamos acreditar que eles não cheguem a fazerem isso, pois o trabalho do capitão estar fazendo o bem a toda população incluindo partido A e B, brancos e pretos, ricos e pobre...etc.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente