SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de novembro de 2013

DICAS DE FILMES: OS CROODS


Pra você, caro leitor que gosta de filmes, eu sugiro aqui a animação “Os Croods”.
Primeiro porque foi  uma das mais bem produzidas do ano, o que fez do filme um grande sucesso de bilheteria e de  crítica.
Segundo, porque saiu do lugar comum das animações melosas e sem sentido que a gente se acostumou a ver na maioria das vezes. Essa historia é bem interessante, e a aventura vale a pena.

Sinopse: A comédia pré-histórica ‘Os Croods‘ acompanha a família Crood, que tem sua caverna destruída. O clã se vê obrigado a partir em busca de uma nova casa. Liderados por Grug, só não imaginavam que sair das cavernas ia render a maior aventura de suas vidas.

Crug, que cautelosamente guia sua família em busca de um lugar seguro, depois que um terremoto destrói sua casa. Ao tentar encontrar um caminho em ambiente perigoso e hostil, ele encontra Guym um personagem que é quase um gênio, e que também é nômade que encanta o clã de Crug com seus modos modernos - especialmente sua filha mais velha.


Para finalizar essa analise, digo que o filme vale realmente a pena, pois trata de mostrar como nós, seres humanos somo adaptáveis ao meio, como nos adaptamos estimulados pelo medo na sobrevivência ou podemos nos adaptar para viver. ai então surge uma diferença bem sutil entre um e outro que poucos percebem (percepção da própria realidade) e o filme mostra isso seriamente e de maneira divertida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente