SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

RETORNO DA BR-101 CONTINUA INTERDITADO

 Praticamente um dia após o acidente que derrubou os postes de sustentação dos semáforos que controlavam o trânsito para a entrada de Nova Parnamirim, na BR-101, a via continua bloqueada. Porém, até o momento em que a reportagem esteve no local, na manhã desta sexta-feira (22), o tráfego fluía normalmente.

Com o retorno na altura de Cidade Satélite fechado com blocos de concreto, quem sai de Nova Parnamirim com destino ao Aeroporto Augusto Severo ou ao centro de Parnamirim é obrigado a fazer o retorno no Viaduto de Ponta Negra, a 3,4 quilômetros da avenida Maria Lacerda Montenegro.


Ontem, muitos motoristas foram multados porque estavam usando o canteiro que divide a BR na altura de um antigo retorno que foi fechado em Neópolis. Hoje pela manhã, a prática de desrespeito continuava, porém de uma maneira diferente. Os motociclistas e ciclistas, aproveitando a falta de fiscalização naquele momento, furavam o bloqueio, passando entre os blocos de concreto deixados no local.

Segundo o inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fiscalização será constante durante o dia e o condutor que for flagrado tentando burlar a lei, será multado. Desrespeitar os canteiros é uma infração considerada grave, passível de multa de R$ 574 e sete pontos na carteira de habilitação. Burlar a sinalização e um bloqueio de trânsito também é considerado grave.
De: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente