SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MULHER PROCURADA POR HOMICÍDIO É PRESA APÓS ENGANAR POLICIAIS

Francisca Fátima já havia sido presa antes no CE
Depois de enganar as polícias Civil e Militar com documentos falsos, Francisca Fátima Afonso da Silva foi recapturada. Ele havia sido detida na quinta-feira passada (22) pela Polícia Militar e foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Natal da Zona Sul. A suspeita apresentou documentos falsos e foi liberada. No entanto, os policiais depois conseguiram descobrir a farsa e perceberam que ela era procurada pela morte de uma outra mulher, ocorrida em novembro.

Enganados, os policiais saíram à procura da mulher, que possuía um mandado de prisão temporária em aberto pelo assassinato da cearense Teresa Tainar Lima Teixeira. De acordo com as investigações, Teresa Tainar foi morta com um golpe de faca no peito. O crime ocorreu no dia 21 de novembro deste ano, no bairro Vale do Sol, onde residiam a suspeita e a vítima.

Na sexta-feira (23), a suspeita preparava-se para fugir para o estado do Ceará, quando foi localizada no bairro Vale do Sol pela equipe de policias da Delegacia Especializada na Defesa e Amparo da Mulher (DEAM) de Natal. Ela foi levada à DP, onde confessou o assassinato.
Ela alegou em depoimento à polícia que agiu em legítima defesa e relatando também que, após ingerir bebidas alcoólicas, teve uma discussão com a vítima, em razão de esta ter falado mal sobre sua filha. A mulher já havia sido presa anteriormente no estado do Ceará, acusada de estelionato, e, segundo ela, encontrava-se em Parnamirim para praticar fraudes.
De fato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente