SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 23 de novembro de 2013

PR ROMPE COM ROSALBA E DEIXA O GOVERNO


Acabou o namoro entre o PR de João Maia e o DEM de Rosalba Ciarlini. Foi o que fez questão de ressaltar o deputado. Isso todo mundo já sabia e esperava. João segue incontestemente o caminho dos que não estão satisfeitos com o governo da Rosa.

Agora é oficial: o Partido da República (PR) não é mais da base aliada do Governo Rosalba Ciarlini (DEM). E o comunicado disso já foi feito à governadora e ao secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, antes mesmo da oficialização da decisão, tomada no início da tarde de hoje (22), em reunião do partido ocorrida no Versailles Recepções, em Natal. O deputado federal João Maia, presidente estadual do PR, foi o autor do comunicado, durante um encontro realizado entre o parlamentar e o Governo, no início da manhã.

“Eu tomei café da manhã hoje com a governadora e com o marido dela, Carlos Augusto. Aí nós fomos conversar sobre as emendas, porque eu sou coordenador da bancada federal do RN, as emendas do Governo. Quando eu fui sair, aí eles: ‘Você já está indo embora?’. Aí eu: “Já, vou ali romper com o Governo”, narrou o deputado João Maia, antes mesmo de iniciar a reunião que confirmou a decisão do PR de romper com a gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente