SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Secretaria de Saúde de Angicos continua realizando encontros com grupo de fumantes


A Secretaria Municipal de Saúde que tem a frente a Senhorita Natali Felipe visando prestar um serviço de atenção básica continua realizando atos de prevenção e tratamento alternativo para problemas futuros de saúde.

Na tarde da última quarta feira, dia 1º de Agosto foi realizado mais um encontro, mais precisamente a 3ª etapa do grupo formado com pessoas tabagistas, ou seja, pessoas de todos os bairros de Angicos que decidiram por iniciativa própria parar de fumar, visando os problemas futuros de saúde que é notório que são desencadeados pelo consumo do cigarro.

O encontro foi conduzido pela Fonoaudióloga Emanuela Alves que faz parte da equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

Vale salientar as pessoas que são fumantes, e que, têm o desejo de parar de fumar que procurem a equipe do NASF ou o seu Agente Comunitário da Saúde para que possam ser inseridas no grupo anti-tabagismo.

Além de orientações são repassados aos membros do grupo adesivos e pilulas que auxiliam tais membros a pararem de fumar.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente