sábado, 5 de outubro de 2019

Alto da Esperança festeja Nossa Senhora de Fátima; 10 anos da Capela e da chegada da Imagem de Nossa Senhora em ANGICOS


A Paróquia de São José - Comunidade do Alto da Esperança, entra em festa a partir deste sábado (05) com extensa programação até o próximo dia, 13 de outubro. Os festejos marcarão os 10 anos da Capela e da chegada da imagem de Nossa Senhora de Fátima, em Angicos.

O pároco de Angicos, padre Jaílton Soares, lembra que a data é comemorada tradicionalmente em maio, mas de acordo com o calendário litúrgico da Igreja pode também ser festejada em outubro, quando se faz memória a última aparição de Nossa Senhora aos três Pastorinhos em Fátima, Portugal.


A 10ª Festa de Nossa Senhora de Fátima irá refletir o seguinte tema: “VIRGEM DO ROSÁRIO DE FÁTIMA, TEMPLO DE DEUS E PORTA DO CÉU”. Os festejos todas os dias contará com uma extensa programação sócio-religiosa: 12h Santo Ofício da Imaculada Conceição; 19h recitação do Santo Terço; e às 19h30 celebração da Santa Missa, logo após, barraca com comidas típicas, leilões, bingo e apresentações culturais.
 
Comemorações - 13 de outubro

Dentro da programação da Festa de Nossa Senhora de Fátima no dia, 13 de outubro, será comemorado em conjunto os 183 anos de criação da Paróquia, 102 anos da última aparição de Nossa Senhora na Cova da Iria e comemoração dos 10 anos da Capela e da chegada da Imagem de Nossa Senhora, em Angicos. Confira a programação completa:

Pascom Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente