SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Suspeito é baleado após assalto, perseguição e tiroteio na Grande Natal


Um assaltante foi baleado e acabou preso após uma perseguição policial que aconteceu na noite desta segunda-feira (7) entre Natal e Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital. Dois comparsas dele conseguiram fugir.

Segundo a PM, os criminosos renderam uma mulher que chegava em casa após o trabalho, no bairro Nova Natal, Zona Norte da capital, e roubaram o carro dela. A vítima informou que os homens usavam uma pistola.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e houve perseguição. Já no município de Ceará-Mirim, os criminosos começaram uma troca de tiros com os policiais, na região conhecida como Cohab, perto do Hospital Percílio Alves.

Durante a perseguição, um dos suspeitos foi baleado e os outros dois fugiram em direção à unidade de saúde. A PM entrou no prédio e fez buscas, mas não encontrou os homens.

O suspeito baleado foi atingido nas costas. Após ser atendido no hospital de Ceará-Mirim, o assaltante foi levado pra o Hospital Dr. José Pedro Bezerra, conhecido como Hospital Santa Catarina. Liberado pela equipe médica depois do atendimento, o homem acabou preso em flagrante por roubo, levado para a Delegacia de Plantão.

O carro da vítima foi recuperado com várias marcas de tiros.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente