quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Em Natal, máximas devem ficar entre 30º e 32º neste fim de ano, diz Emparn

As temperaturas para a transição de estações devem permanecer na casa dos 30 graus, em todo estado. É o que revela o meteorologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), Gilmar Bistrot. Segundo ele, as máximas da capital potiguar prometem oscilar entre os 30 e 32 graus durante as próximas semanas.

O meteorologista explicou que, por Natal atualmente se configurar como uma ilha de calor, existem locais da capital com uma maior concentração de pessoas, como o bairro do Alecrim, que podem registrar temperaturas mais elevadas. A umidade média do ar deve permanecer em torno de 30%.

De acordo com Bistrot, “o clima nesse final de primavera e início de verão não sofrerá grandes alterações, será normal”. O meteorologista afirmou também que a capital está sujeita a pancadas de chuva durante este período, mas apenas de maneira ocasional.

Em relação a municípios situados no interior do estado e oeste potiguar, a exemplo de Mossoró, o termômetro poderá registrar máximas que variam entre 35 e 37 graus. Na região serrana, o clima é mais ameno, com a média prevista em 28º Celsius.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente