SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Titico de Ambito toma posse do PT de Angicos em grande evento na Câmara

O novo diretório do PT de Angicos tomou posse na noite desta quinta feira, 19, direto das dependências da Câmara de Vereadores de Angicos.

Na oportunidade, diversas autoridades, populares, militantes, políticos e visitantes, acompanharam os discursos ditos na solenidade, onde objetivos foram definidos e horizontes foram ampliados, visando buscar o bem e o progresso para a população angicana.

O registro feito pelo cerimonial apontou a presença de diversos vereadores e lideranças politicas, como: Vereador Marcos Loló, Vereador Neto Maciel, presidente da Câmara, Clóves Tibúrcio, ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Júnior de Chicola, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Naldinho, presidente estadual do PT, Júnior Souto, presidente do PR no município, Marcone Torres, professores, populares e autoridades visitantes prestigiaram o evento.

O petista histórico José Amorim, um dos fundadores do PT angicano, falou no plenário sobre a necessidade de se criar uma agenda propositiva, um programa que possa melhorar a vida do povo local nos próximos quatro anos.
O presidente do PSOL no município, Modesto Neto, fez sua fala apontando a necessidade de um melhor esclarecimento da população sobre tudo que vem acontecendo no Brasil.

O presidente do PSB de Angicos, vereador Jalmir Dantas, ocupou a tribuna e enalteceu o histórico do PT no município e as lutas recentes, com destaque para parceria vitoriasa das últimas eleições onde a governadora Fátima venceu no município. Trouxe o abraço de todos os filiados do PSB local e do seu líder, Drº Ronaldo.

O presidente da câmara de vereadores, Cloves Tiburcio, discursou dizendo que é muito importante a união de todos pelo município, e disse que tinha esse compromisso com o presidente do PT e que não tem mais tempo nem espaço para radicalismo político.

O Presidente do PT do estado, Júnior Souto, trouxe uma síntese das lutas do partido no RN e disse que o Partido dos Trabalhadores (PT), vive um momento de reestruturação e que o mundo todo tem se movido de forma irregular, mas que só através das pessoas boas se constrói um mundo melhor.

Quando falou na tribuna, o presidente eleito do PT de Angicos para o biênio, Titico de Ambito, externou seu amor pela cidade e pelo povo, apontando a necessidade de se representar às diversas camadas da sociedade e que isso é ponto vital durante o seu mandato. Ele destacou ainda, que é preciso muita união e força de vontade de todos para que se traga igualdade aos mais carentes e ao povo mais necessitado, fazendo assim, uma corrente positiva e de propostas que venham contemplar os anseios, desejos e sonhos da população por uma vida mais justa e melhor em comunidade.

A organização do evento aponta como uma grande realização democrática o acontecimento na noite desta quinta-feira, assim como, o inicio de um novo tempo para a esquerda no município de Angicos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente