sábado, 28 de dezembro de 2019

Quatro bandidos são presos com carro roubado, três armas e munições em Mossoró, RN


Duas armas calibre 38 e uma calibre 32 estavam com os criminosos — Foto: Divulgação/PRF
Quatro bandidos foram presos com um veículo roubado, três revólveres, além de munição, no município de Mossoró, na região Oeste do RN, no final da tarde de sexta-feira (27). Os criminosos - que têm entre 22 e 30 anos de idade - foram detidos em uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal na BR-304, na altura do km 48.

Os quatro estavam em um veículo do tipo Palio e chegaram a tentar fugir no momento em que perceberam a abordagem, mas foram contidos pelos policiais, que exigiram que todos descessem do carro com as mãos levantadas.

Na revista, os policiais encontraram nas cinturas do criminosos dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, além de 28 munições dentro do carro. O veículo, por sua vez, ao ter a documentação checada no sistema, tinha registro de roubo.

Os bandidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró. Todos eles já tinham passagem pela polícia e um deles responde por mais de um homicídio.

Um dos presos também já havia sido alvo de um atentado, quando estava em uma motocicleta com sua mulher e um filho, em Mossoró. No atentado, a criança foi atingida e morreu. Um dos envolvidos no assassinato da criança foi preso na época do crime.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente