SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Policial militar tenta impedir assalto a van e é baleado na cabeça em Caicó


Caminhonete usada pelos criminosos foi encontrada incendiada, em Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Um policial militar foi baleado na cabeça ao tentar impedir um assalto a uma van na RN-118, em Caicó, na noite desta terça-feira (10). Ele foi socorrido, levado para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal.

De acordo com a PM, uma van que seguia com vendedores ambulantes que fariam compras em Fortaleza, no Ceará, foi interceptada por criminosos armados. Um policial militar que estava no próprio carro e ia com um colega para Jucurutu, cidade do Seridó do RN, reagiu para tentar evitar o assalto e foi atingido com um tiro na cabeça.

Segundo um cunhado da vítima, que está em Natal, o policial passou por uma cirurgia para a remoção do projétil que estava na lateral da cabeça e está na UTI em coma induzido. Ainda de acordo com o cunhado do militar, o estado de saúde dele é considerado grave.

Segundo o parente, a vítima é militar há 19 anos e bastante atuante na região. "Sempre fez muitas prisões, a gente nunca ouviu falar mal dele. É esperar para ver. Se Deus quiser, ele vai reagir bem", disse.

Os criminosos fugiram em uma caminhonete Hilux. Um veículo com as mesmas características foi encontrado incendiado na BR-427, próximo à saída para Jardim de Piranhas, também no Seridó do RN.

A Polícia acredita que pode ser o carro utilizado pelos criminosos. A placa do carro, que era da cidade de Cruzeta, RN, foi encontrada em chamas ao lado do veículo.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente