SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Mulher é baleada em troca de tiros durante tentativa de assalto em Natal

Mulher foi baleada durante troca de tiros em tentativa de assalto em parada de ônibus na Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Uma mulher foi baleada durante uma troca de tiros entre criminosos e um homem que foi vítima de tentativa de assalto em uma parada de ônibus em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal, na noite desta quarta-feira (18). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher que também estava na parada de ônibus levou um tiro de raspão na perna.

O crime aconteceu em uma parada de ônibus em frente a um supermercado na Avenida Prudente de Morais. Segundo testemunhas, dois homens em um carro se aproximaram do local e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima do assalto se negou a entregar a bolsa, sacou uma arma e atirou nos criminosos que revidaram. De acordo com a Polícia, os criminosos fugiram sem levar nada.

Segundo a corporação, cápsulas de pistola .40 foram encontradas no local. A mulher baleada durante a tentativa de assalto foi atendida pelo Samu no estacionamento do supermercado e encaminhada para atendimento médico.

G1RN
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente