SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Ex-vereador Neto de Dezin fala sobre Ação Civil do MPRN pedindo a restauração do Açude Novo Angicos.

Uma das bandeiras defendidas pelo ex-vereador Neto de Dezin durante sua atuação na Câmara de Vereadores de Angicos foi à restauração da parede do Açude Novo Angicos, maior reservatório existente no perímetro urbano da cidade. Foram vários requerimentos protocolados, entrevistas em rádios e blogs na tentativa de sensibilizar as autoridades a efetuar a recuperação do manancial. VEJA ABAIXO;

Nesta terça-feira (16) o ex-parlamentar externou sua felicidade ao receber a notícia divulgada pela assessoria de comunicação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte requerendo do Governo do Estado e da SEMAHR que seja feita a remoção das infiltrações na parede e no sangradouro que tem potencial de desencadear um colapso da estrutura. VEJA A SEGUIR;







No Documento em anexo, o Órgão fiscalizador relata que a investigação iniciou-se após recebimento do Ofício Nº 146/2010 oriundo da Câmara Municipal de Angicos. 


De autoria do então Vereador Leonel Ribeiro Neto (Neto de Dezin), o requerimento Nº 044/2010 solicitava do Executivo Municipal, Estadual e a SEMARH/RN (Secretário de Estado de Meio Ambiento e dos Recursos Hídricos), a limpeza, manutenção da parede e recuperação do Açude Novo Angicos. 

“Enquanto representante do povo sempre procurei ser o porta-voz dos menos favorecidos defendendo matérias de grande interesse público. Por muitos anos moradores residentes nesta área de risco (Centro, Alto da Alegria - Rio Velho, Bonfim, Passagem da Volta) conviviam com o medo principalmente no inverno e agora, aguardam ansiosamente essa benfeitoria. Externo minha gratidão a Ministério Público por encampar essa causa em prol do nosso município. Esperamos que o Governo do Estado e a SEMARH se sensibilizem e realizem essa tão sonhada Obra”, finalizou Neto de Dezin.

Fonte: Blog Angicos Noticias

2 comentários:

  1. Trabalhou muito pela cidade pensando na população angicana parabèns vereador que Deus ilumine a mente do povo em favor do bem pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhou muito pela cidade pensando na população angicana parabèns vereador que Deus ilumine a mente do povo em favor do bem pela nossa cidade.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente