SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 1 de junho de 2020

JÚNIOR DE CHICOLA: Parece que o prefeito de Angicos não gosta de pobres

No último sábado, o ex-vereador Júnior de Chicola foi entrevistado pelo nosso blog, na live Angicos Agora!.

Durante a entrevista, tiveram revelações, assim como a visão do vereador Junior sobre a cidade no momento atual, assim como o que ele espera a partir de 2021, com a chegada do próximo prefeito.

Ele é pré-candidato e fez um balanço das ações públicas da atual gestão, dizendo que esta deixou muito a desejar.

“A gestão não está bem, e eu ouço muito o povo, e sei que a coisa não está bem. A gente tem uma cidade com uma gestão muito fechada, e (o prefeito) está imaginando que Angicos é a empresa dele, onde pode gritar, falar mal, fazer o que ele quer.” Disse o ex-presidente da câmara de vereadores.

Enfocando o momento atual pelo que passamos, Junior cobrou mais ações da administração do município, no combate ao coronavírus.

De acordo com ele, algumas ações poderiam ser feitas diferentes. A cidade poderia estar fazendo diferente.

O ex-vereador criticou a ausência do prefeito de Brasília, dizendo que ele não foi nenhuma vez a capital federal, não buscou recurso nenhum para os próximos anos, e apenas usou o que já tinha sido deixado pelos outros.

Com relação ao mercado público, ele falou indignado, que o povo espera há mais de três anos que o gestor entregue a obra, que foi deixada licitada e com dinheiro na conta pelo prefeito anterior, e que o prefeito empurrou com a barriga até agora, pra usar como obra eleitoreira.

Júnior de Chicola falou sobre vários assuntos, e mostrou problemas nas diferentes áreas da administração municipal de Angicos, numa live que teve mais de duas mil visualizações.

Para assistir, CLIQUE ABAIXO no vídeo da entrevista.

Um comentário:

  1. Acho que temos dois bons nomes para Angicos, Pinheiro e Junior de chicola.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente