SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de junho de 2020

POLÍTICA EM ANGICOS? FAKE NEWS, BOATOS E SUPOSIÇÕES GANHAM AS REDES SOCIAIS

Vamos lá. Vamos falar resumidamente sobre a política de Angicos nos dias atuais.

O que se vê até o momento é muita especulação, tentativas de distorção e de desmerecer alguns políticos, e muitos bastidores.

De ontem, quinta, pra hoje, sexta-feira, 12, as redes sociais “bombaram”. Literalmente. Isso porque foi feita uma suposição, baseada em hipóteses, que a chapa da Oposição estaria fechada. Candidato a prefeito e a vice já escolhidos.

Todos os grupos políticos do município foram ao terreno virtual para deixar opiniões.

A mais real aos fatos foi a postagem feita pelo grupo do médico Dr. Ronaldo, que na entrada da noite, postou que nada ainda foi definido por eles.

Parabéns pela sobriedade deles em tempo de pandemia e euforia. E ainda mais: de Fake News.

O que se sabe de verdadeiro até agora é o seguinte: Dr. Ronaldo está buscando entendimento com todos os grupos oposicionistas. Existe um acordo para escolha da chapa envolvendo o vice-prefeito Pinheiro Neto, do MDB, o vereador Marcos Loló do Republicanos, e um nome que seria indicado por Ronaldo. Os dois melhores posicionados têm o aval do grupo. Isso fato. É a verdade.

Enquanto isso, alguns partidários do atual prefeito tentam plantar ódio e Fake News. Esse tipo de coisa que a população de Angicos não suporta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente