SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 24 de junho de 2020

“TITICO DE AMBITO” TEM RECUPERAÇÃO POSITIVA E CONTÍNUA NA LUTA CONTRA O CORONAVÍRUS


É com muita alegria que trago nesse singelo veículo de comunicação a notícia da recuperação progressiva do meu primo “Titico de Ambito”.

Externo que fiquei feliz com a postagem feita pelo blogueiro Gilberto Rocha, que tem acompanhado nos últimos dias, o processo lento, mais gradual, de recuperação de “Titico”, ou “Evaristo”, é o presidente municipal do PT de Angicos e tem se destacado na luta pra tornar o partido dos trabalhadores mais robusto no município.

A recuperação dele enche de esperança todos os amigos, companheiros de luta e familiares.

Que Deus possa restaurar por completo a sua saúde e que em breve ele possa sair do hospital como um vencedor.

Abaixo deixo o texto postado por Gilberto.

O pré-candidato a prefeito de Angicos pelo Partido dos Trabalhadores - PT, Francisco Evaristo da Costa Filho, tem apresentado com as bênçãos de Deus constantes melhoras no quadro clínico em sua batalha contra a Covid-19.

‘Titico de Ambito’, como é conhecido em Angicos está hospitalizado no São Lucas, em Natal, e nesta terça-feira, 23 de junho de 2020, após 12 dias está livre da ventilação mecânica e de sedativos. De acordo com o seu filho, Isac Costa, ele ainda se encontra em observação na Unidade de Terapia Intensiva - UTI, respirando com auxílio de máscara de oxigênio.

O quadro de Titico ainda é considerado instável, mas apresentando constante progresso positivo na recuperação contra o coronavírus.

Do blog Tribuna do Cabugi

Um comentário:

Reflita, analise e comente