quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Beto classifica como “situação delicada” fala de Fábio Faria sobre Rosalba e Allyson

O ministro das comunicações Fábio Faria anunciou que está trocando o PSD pelo PP no primeiro dia da janela partidária. Na mesma entrevista ele deixou claro a aliança com o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD) e se referiu à ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) como adversária (ver AQUI).

 

O problema é que Rosalba é tia do deputado federal Beto Rosado, presidente estadual do PP. O Blog do Barreto conversou com o líder pepista que classificou a fala como “uma situação delicada”. “Fica estranho”, complementou.

Para Beto, o ministro está optando por um adversário do presidente Jair Bolsonaro (PL). “Fábio Faria, que está cotado pra ser vice-presidente, está com um adversário de Bolsonaro. Allyson recebe as obras do Governo Federal e diz que é dele. Minha curiosidade é saber se Allyson votaria numa chapa Bolsonaro/Fabio Faria”, provocou.

 

Beto confirmou a versão do ministro de que possui uma boa relação com ele e que vai tratar desse assunto em breve. “Vou conversar com ele quando for oportuno. Tenho muito carinho por ele e respeito”, visou.

 

Questionado se mudaria de partido devido a postura de Fábio, Beto, por ora, descartou essa possibilidade. “Estou tocando o partido e honrarei todos os compromissos e se não houver como seguir tomarei um outro rumo”, especulou.

 

Sobre a preferência entre Fábio e o ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho (PL), Beto “subiu no muro”: “admiro os dois ministros. Estão fazendo um excelente trabalho e estão muito próximos nas pesquisas”.


Blog do Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente