quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Neto Maciel ou Cloves? Eleição da câmara de Angicos será nesta sexta a tarde

O presidente da Câmara de vereadores de Angicos, Neto Maciel, o Potência, convocou a eleição da nova Mesa Diretora e nova presidência da Casa Legislativa para o biênio de 2023/2024.
 

De acordo com o edital de convocação emitido nesta quinta, a eleição se dará através de sessão extraordinária nesta sexta-feira, 03, nas dependências da câmara, a partir das 3 horas da tarde.

 

A disputa, até o momento, está entre o atual presidente, Neto Maciel, e o vereador CLoves Tibúrcio, que já assumiu a presidência da câmara anteriormente e tem experiencia. Cloves tem estilo centrado, conciliativo, e por várias vezes, devido a sua postura republicana e equilibrada, já conquistou a presidência. Durante seu mandato realizou várias ações de destaque, com foco no social, assim como também no zelo a estrutura do legislativo municipal.

 

O parlamentar municipal tem o apoio do vereador Tiago Braga, colega de partido, assim como de grande parte do grupo de sustentação ao prefeito, representando assim, a Situação municipal.

 

Já Neto Maciel reforça que não representa a Oposicão, mas sim, um grupo independente de vereadores. Ele venceu a disputa no início do ano e foi eleito para o biênio de 2021 e 2022.

 

Até o fim da tarde desta sexta, 03, saberemos quem será o presidente nos anos de 2023 e 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente