SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Novidades do iOS 16: veja as melhores funções do sistema para iPhone


O IOS 16 foi anunciado oficialmente pela Apple no mês de junho, O novo update do sistema operacional vai trazer diversas novidades e recursos interessantes, e permitirá, entre outras coisas, que usuários customizem a tela de bloqueio do celular e utilizem o Iphone como webcam no computador. Embora a atualização ainda não tenha sido lançada oficialmente, a versão beta já está disponível para smartphones compatíveis. Veja, a seguir, nove funções que serão disponibilizadas com o iOS 16 e como vão funcionar.Vale mencionar que, para compor a lista.

O iOS 16 vai permitir que usuários utilizem a câmera do iPhone como webcam no computador. O recurso vai funcionar apenas em MacBooks e iMacs que estejam atualizados com a última versão do MacOS, de forma a permitir que a qualidade da imagem seja aprimorada durante as vídeo chamadas.

Outra função do app Fotos vai permitir excluir as imagens duplicadas da galeria. Para acessar o recurso, basta acessar a pasta "Álbuns", no menu inferior do app, e deslizar até o final da tela. Lá, será possível visualizar uma nova opção chamada “Duplicadas”, que exibe as fotos repetidas.

Um botão ao lado, chamado "Mesclar", vai permitir manter a foto de melhor qualidade salva na galeria e excluir as demais. Também será possível selecionar todas as imagens duplicadas e deletá-las de uma só vez.

Outra novidade vai ser a presença de um pequeno botão de busca na parte inferior da tela de início. Dessa forma, não será necessário deslizar até a Biblioteca de Apps ou pasta de widgets, para pesquisar por um aplicativo específico no iPhone, por exemplo.

O iOS 16 vai permitir mais personalização no iPhone, e usuários poderão customizar o celular de diversas formas, como alterar cores ou imagens de fundo e adicionar widgets à tela de bloqueio. Para acessar a opção, basta pressionar uma área livre da tela bloqueada por alguns segundos até que o botão “Customizar” apareça no centro inferior. Ao tocar sobre ele, será possível acessar diferentes tipos de wallpapers e "estilos", sugeridos pela própria plataforma. 

Fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente