SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

QUEIMANDO A LINGUA


É impressionante o que alguns políticos fazem pra aparecer em algumas situações. Vejamos o evento de inauguração da nova agência da Previdência Social da região Central, sediada em Angicos.

O prefeito da cidade, Doutor Ronaldo colocou carro de som nas ruas, convidando o povo pra inauguração, distribuiu convites, ajudou até na arrumação, apesar de ter uma equipe só pra fazer isso, por parte da Previdência. Na hora de discursar, teve uma falação surreal, quando cobrava projetos como se fossem dele, caso de dois ônibus escolares prometidos e do açude da Pedra Branca, que foram pleitos do ex-prefeito Clemenceau e que estão próximos a se realizar.

Mas o momento em que o atual prefeito mais sofreu com a situação gerada por ele mesmo foi quando quis cobrar a pavimentação asfáltica entre a cidade de Angicos e a UFERSA, que fica dentro do perímetro municipal. Foi rechaçado pela governadora Rosalba, que disse já ter atendido ao pedido feito meses atrás, pelo seu aliado em Angicos, Clemenceau Alves do PMDB.
É, tem momentos que a gente ficaria melhor calado.

4 comentários:

  1. Existe uma semelhança entre Ronaldo Teixeira e Rosalba Ciarlini ambos são empregados do povo. Ronaldo fez muito bem em cobrar a pavimentação até a UFERSA, é uma obrigação dele. Já Rosalba apesar de ter sido deselegante já falou que a obra foi licitada, ou seja: nada mais que sua obrigação.

    Eu acredito que em Angicos ela tenha ficado muito feliz durante a inauguração do prédio da Previdência Social, foi uma das poucas cidades que ela foi e não sofreu o constrangimento das vaias.

    ResponderExcluir
  2. Surreal eh a palavra certa e esse prefeito tah viajando na maionese, foi bom a pancada q levou da governadora qdo quis se amostrar demais. Kra, ele parecia ser o dono da festa, pelo menos tava se achando, nada como encintrar quem puxasse pela ureia e botasse de castigo num canto de parede em cima de caroço de milho molhado. Eh, bixo, a admisnistração se transformou num festival de bingos com cartelas markdas. Toh errado? Q nada, a atua administraçãomunicipal eh 1 bingo. hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. mais pense num açude duro de sair é esse açude de pedra branca.

    ResponderExcluir
  4. Ele como prefeito fez certo em pedir sim mais se eu fosse ele eu tinha inventado uma viagem ou coisa assim porque ele é muito corajoso e cara de pau de pedir a governadora uma coisa que ele teve oportunidade de pedir a ex-governadora Wilma e não conseguiu agora ele venhe a publico e aproveita a oportunidade para aparecer e acaba levando o que levou da governadora é isso ai Rosa é 25 é 25 é 25!

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente