SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

BRUNO BATISTA É DETIDO POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

A Justiça já havia determinado há 15 dias a prisão do empresário conhecido por Bruno Batista, filho do ex-prefeito de Angicos Jaime Batista, primo do atual prefeito, Junior de Chimbinha. O motivo da expedição do Mandado de prisão foi a falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele tem dois filhos e estava sem pagar pensão a um destes, uma filha oriunda do seu casamento.

O delegado de polícia civil Ernani Leite Junior realizou na manhã desta quinta feira, 08, a prisão de Bruno, cumprindo o Mandado da justiça.

O homem estava em Natal, em sua casa e foi preso na residência e conduzido à delegacia de polícia civil de Angicos, onde os primeiros procedimentos foram realizados.

De acordo com a polícia, ele ficou detido até agora de 12 horas 30 minutos,  na 2ª Companhia de Polícia Militar, onde na presença do seu advogado, realizou o depósito da quantia supra de  R$ 7.000,00 (sete mil reais) na conta da justiça, relativa a sua dívida de mais de uma ano.

De acordo com a defesa de Bruno Batista, ele não havia depositado o dinheiro pois esta desempregado desde o ano passado, e não tem como pagar os valores da pensão estipulada pela justiça, que é algo em torno de um salário mínimo.

Depois de realizar o pagamento, Bruno foi liberado, antes mesmo de ser levado para o presídio provisório onde aguardava vaga.

A família e o advogado deste o conduziram até a sua residência em Natal, já na tarde desta quinta.

O blog agradece a 2ª Companhia de Polícia pelas informações, e ao SD Félix, do núcleo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente