SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ANGICOS: ladrões são flagrados enquanto arrombavam a casa de Caxita

 
A nova onda de arrombamentos em Angicos já vai deixando sua marca em bairros diferentes da cidade.
Na noite desta quinta, 29, uma dupla de ladrões foi flagrada em plena atividade, enquanto arrombava uma residência no novo conjunto habitacional que fica próximo ao Hospital Regional de Angicos.
O professor, diretor da escola José Rufino, Francisco Canindé Dantas, conhecido por Caxita, e sua esposa, Ana Claúdia, saíram de casa para uma volta e ao retornar, por volta das 22 horas (10 da noite) deram de cara com o parcial arrombamento da residência do casal.
Dois homens com alicate industrial e chaves de fenda, estavam em plena atividade criminosa, tentando invadir a casa deles, e já estavam com os parafusos de uma pequena janela retirados.
Os ladrões foram pegos no meio do ato criminoso pelo vizinho, que chegou em casa e se deparou com a arrumação dos meliantes.
Uma escada foi utilizada pela dupla para chegar ao muro vizinho, e dali, praticar o furto.
Ao serem descobertos, os dois deixaram as ferramentas e saíram em dispara, pulando muros, enquanto os próprios moradores do conjunto, armados de pedras, os apedrejaram.
Logo depois, um homem suspeito, deu entrada no hospital da cidade, ferido.

A polícia militar foi acionada e já está investigando, pois há uma desconfiança que esse mesmo possa estar envolvido na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente