SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HERMANO CONTINUA DESTOANDO DE HENRIQUE E GARIBALDI: " DECISÃO SOBRE 2016 PASSA PELO DIRETÓRIO MUNICIPAL"

Hermano Morais continua destoando do PMDB estadual, e disse no fim de semana que a candidatura própria é a principal forma do partido se popularizar, mostrar força e discutir um projeto para Natal.
Em 2012, por exemplo, apesar de pouco acreditado, Hermano conseguiu, como candidato próprio do PMDB, chegar ao segundo turno na disputa contra Carlos Eduardo, que já havia governado a capital potiguar por dois mandatos e, por isso, era bem mais popular que ele.

E, neste ano ao defender candidatura própria, Hermano já revelou que poderá, se o partido assim escolher, ser novamente candidato, tendo a seu favor a bagagem de já ter participado de uma eleição majoritária para o Executivo Municipal.

“Qualquer decisão para formar uma chapa ou incluir a uma coligação passa pelo Diretório Municipal. Henrique, como presidente do Diretório Estadual, e Garibaldi, como maior nome do partido no Estado, serão ouvidos. Claro. São grandes líderes.

Mas a decisão será do Diretório Municipal”, ressaltou Hermano Morais, afirmando que esse entendimento terá que ouvir os vereadores da sigla em Natal, Felipe Alves, Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes – três que, rotineiramente, votam junto com a bancada governista na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente