SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CARNAVAL EM LAJES: Benes faz ou não faz? Eis a questão!

O blogueiro lajense Robson Cabugi tem procurado se inteirar sobre a possibilidade de ter ou não, carnaval público na cidade de Lajes, em 2015.
Em matéria do seu blog, ele disse que o Prefeito de Lajes, Benes Leocádio, vem sendo interrogado a todo momento se vai fazer a festa carnavalesca em praça pública, como faz todos os anos e que ficou famosa em todo o estado.
De acordo com ele, o chefe do executivo da cidade, ainda não confirma se faz ou não faz, apesar de ter o desejo de fazer a festa.
Benes ainda estuda a possibilidade de organizar programação carnavalesca, porém esbarra em questões burocráticas como a crise financeira na Prefeitura para cumprir os compromissos básicos e a seca que assola a grande maioria dos municípios do RN.

Durante a explanação é dito que a população da cidade na sua quase totalidade pede pela realização do evento, é o único momento no ano em que todas as famílias se reúnem, turistas enchem os hotéis e pousadas e o retorno é muito positivo no comercio.
A interrogação é grande, e em meio a tudo que vem acontecendo e do mal início de ano para Leocádio, que não conseguiu se reeleger presidente da FEMURN e não elegeu seu governador no ano passado, muito deverá ser ponderado, analisado e discutido.
Eu diria que hoje é meio a meio.
50% pra fazer e 50% pra não fazer.
Vou aguardar o desenrolar das notícias oriundas de Lajes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente