SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Quadrilha explode agencia da Bradesco em São Pedro, já é o 5° caso em nove dias

Agência do Bradesco em São Pedro é quarta explodida por criminosos em pouco mais de uma semana
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Uma quadrilha explodiu na madrugada desta quarta-feira (28) o caixa eletrônico da agência do Bradesco do município de São Pedro, na região Agreste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos levaram todo o dinheiro do local e atiraram contra o prédio destacamento da corporação na cidade.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h. A força da explosão deixou a agência completamente destruída. Após levarem o dinheiro, os assaltantes atiraram contra o prédio da Polícia Militar e para o alto, atingindo um imóvel da região.

Quinto caso em nove dias
Essa foi a quarta agência do Bradesco alvo da ação dos criminosos no Rio Grande do Norte em 2015. O primeiro caso aconteceu na terça-feira, dia 20, Durante a madrugada, criminosos explodiram a agência de Serra Caiada e levaram a maior parte do dinheiro do local, fugindo por uma estrada que dá acesso ao município de Boa Saúde.

O segundo caso ocorreu na madrugada da última quinta-feira (22) em Paraú, na região Oeste. Na ocasião, a quadrilha levou todo o dinheiro que estava no caixa eletrônico. De acordo com a polícia, pelo menos seis homens participaram da ação.

O terceiro crime do tipo aconteceu no domingo (25) na cidade Messias Targino, também na região Oeste. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos saíram atirando pela cidade após o crime. Os bandidos conseguiram levar parte do dinheiro, mas não se sabe o valor roubado. No mesmo dia, uma quadrilha arrombou (25) caixas eletrônicos de uma fábrica no município de Macaíba, na região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos usaram um maçarico para ter acesso ao dinheiro do terminal.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente