SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em noite violenta, PM registra quatro homicídios em cidades do RN

Homicídio em Macau aconteceu ao lado da igreja São Pedro, no bairro de Porto
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Mais uma madrugada violenta na Grande Natal e no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, foram registrados homicídios entre a tarde desta quinta (22) e a madrugada desta sexta-feira (23) nas cidades Macaíba, Assu, Monte Alegre e Macau. Além desses quatro crimes, um corpo foi encontrado em Ielmo Marinho.

De acordo com a PM, o primeiro crime aconteceu na tarde de ontem em Macaíba, na região metropolitana. Um homem não identificado foi morto a tiros no bairro Castelo Branco com tiros de pistola calibre 380. A vítima estava em uma motocicleta com placa do município de São Tomé, na região Agreste do estado, quando foi executada. Ninguém foi preso.
O segundo assassinato da noite aconteceu na RN-316, estrada que dá acesso ao município de Monte Alegre. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Allan do Nascimento Dutra, de 25 anos. O rapaz estava com amigo de bicicleta e teria sido surpreendido por dois armados. Os criminosos atiraram no rosto do jovem, que morreu na hora. Ainda de acordo com a Polícia Militar, após Allan ser executado, o amigo conseguiu fugir por um matagal.

O terceiro homicídio aconteceu em Assu, na região Oeste do estado. De acordo com a PM, os policiais receberam a informação de um jovem havia sido morto a tiros no bairro Frutilândia e ao chegarem ao local, encontraram um rapaz identificado como Thiago Rocha dos Santos. Não há informações sobre quem matou o rapaz ou o que possa ter motivado o crime.

O último homicídio ocorreu já na madrugada desta sexta-feira em Macau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, Eradayckson Bezerra, de 21 anos, foi morto a facadas ao lado da igreja Católica, no bairro São Pedro. O suspeito não foi identificado e conseguiu fugir.

Os corpos foram encaminhados para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Ielmo Marinho

Em Ielmo Marinho, município a 54 quilômetros de Natal, a Polícia Militar encontrou um corpo em uma estrada carroçável, nas proximidades do assentamento São Sebastião 3. O corpo foi levado para Itep-RN mas até momento não foi identificado.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente