SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 24 de janeiro de 2015

Itep registra seis homicídios nesta sexta

A Polícia Militar registrou dois homicídios no município de Parnamirim na noite desta sexta-feira (23). Um adolescente, de 16 anos, foi morto no bairro de Nova Esperança, próximo da unidade de saúde. Algumas informações contam que o homicídio aconteceu após uma discussão da vítima com outras pessoas.

A polícia, por sua vez, também está investigando para saber se o rapaz tinha antecedentes criminais. O jovem chegou a ser socorrido, porém já se encontrava morto. O segundo crime aconteceu no bairro de Liberdade, o rapaz foi identificado como Alison da Silva e tinha 19 anos. A vítima também foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Além disso, aconteceu outro assassinato na região Metropolitana de Natal, na cidade de São José de Mipibu, nas margens da BR-101, na zona Rural do município. O rapaz foi identificado como Felipe Tortoleandro de Lima, de 22 anos e foi encontrado morto com três disparos de arma na cabeça. A Polícia constatou que estava respondendo um processo por roubo, em Parnamirim.

Itep registra seis homicídios nesta sexta 
Além dos crimes que aconteceram na Região Metropolitana de Natal, também foram registrados homicídios em Macau, Mossoró e Assu.  Ao todo, foram registrados seis homicídios nesta sexta-feira, no Rio Grande do Norte.

Em Assu, no bairro de Frutilândia,  Thiago Rocha dos Santos, que foi assassinado por disparos de arma de fogo. A Polícia, porém, não encontrou os autores do homicídio.  O corpo foi liberado para o Instituto Técnico-Científico (Itep) para realizar a perícia.

Na cidade do Macau, por sua vez, um homem chamado Dayckson Bezerra de 21 anos, foi encontrado morto com ferimentos semelhantes aos de uma faca peixeira. O crime aconteceu próximo da Igreja de São Pedro e testemunhas não souberam informar o que aconteceu.


Em Mossoró, Leonardo Ferreira da Silva, de 21 anos, foi morto em sua residência no conjunto Nova Vida. O rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo e a polícia afirma que os suspeitos dos crimes, na verdade, estavam procurando o irmão de Leonardo, que tinha antecedentes criminais.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente