SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

'Era brincadeira', diz jovem que postou fotos com escopetas em redes sociais

Em fotos, loira ostenta escopetas semelhantes às apreendidas pela PM 
Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu localizar e deter a loira que postou fotos em redes sociais ostentando escopetas e revólveres. Ela foi encontrada na noite deste sábado (24) após denúncia anônima no distrito de Pau-Brasil, em São José de Mipibu, município da Grande Natal. Como não foi flagrada com armas, ela foi solta após prestar depoimento na delegacia de plantão da Zona Sul de Natal.

"Recebemos a denúncia e fomos averiguar a veracidade. Nós localizamos a mulher e fizemos uma revista na casa onde ela estava, mas não encontramos nada de ilegal. Conduzimos a mulher até a delegacia de plantão, onde ela prestou depoimento e foi solta em seguida", relatou o tenente Isaac Leão. 

De acordo com o oficial, durante o depoimento, a mulher admitiu ser ela nas fotos. "Ela falou que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. Disse que as fotos foram tiradas na casa de um amigo na Zona Norte de Natal após um dia de bebedeira. Após tirar as fotos, ela as repassou por redes sociais a amigos e acabou 'viralizando'", contou Leão.

O policial disse que mesmo a mulher negando envolvimento com crimes, ela continua sendo investigada. "A Polícia Civil vai continuar investigando se essa mulher cometeu crimes. Por isso é importante se alguma vítima dela a reconhecer ir procurar a polícia e denunciá-la", completou. De acordo com o tenente Leão, a loira é suspeita de cometer assaltos na Zona Norte de Natal.

Armas
Na sexta-feira (23), um homem de 53 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida suspeitos de posse ilegal de arma de fogo. Na residência em que moram, em São José de Mipibu, policiais militares encontraram três escopetas e um revólver.

As armas longas, de acordo com o tenente Isaac Leão, são as mesmas que aparecem em fotografias que vêm circulando nas redes sociais. Nas imagens, repassadas ao G1 pelo oficial, é possível ver uma jovem ostentando duas escopetas semelhantes às que foram encontradas. Em outra fotografia, a moça ainda empunha um revólver.

"As escopetas são as mesmas. Uma delas, dá pra ver bem, é de fabricação caseira e tem cano duplo", observou o tenente. "Encontramos as armas dentro de uma residência na comunidade de Bairro Novo. Chegamos até elas depois de uma denúncia anônima enviada para o número (84) 9468-6860, que é da Polícia Militar em São José de Mipibu", acrescentou.


"O dono da casa disse que tinha conhecimento das armas escondidas na casa dele, mas negou saber de quem são. Insistimos, mas ele limitou-se a dizer que somente guardou as armas, mas que não sabe a quem pertencem", afirmou o oficial.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente