SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de janeiro de 2015

Dehom registra dois homicídios na madrugada deste domingo em Natal

Mais um fim de semana violento em Natal e Região Metropolitana da capital potiguar. A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) registrou, na madrugada de hoje (18), dois assassinatos.

A primeira morte violenta ocorreu por volta das 1h30, na rua Honório Martiniano, bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim. A vítima foi identificada como Antônio Jackson Oliveira da Silva, 19 anos. O jovem estava acompanhado de um amigo quando saiu de uma festa que ocorria na chácara "Pedacinho do Céu".


A poucos metros do local, a dupla foi abordada por dois homens que estavam em um carro modelo Corsa vermelho. Os ocupantes do veículo dispararam tiros contra Antônio Jackson e o amigo dele. Antônio morreu no local. A outra vítima levou um tiro de raspão nas costas, foi socorrido no hospital Deoclécio Marques e passa bem.

Não há informações sobre os autores do crime, mas a polícia acredita que imagens do circuito interno de segurança da chácara podem ajudar a elucidar o episódio.


O outro homicídio registrado pela Dehom ocorreu por volta das 2h deste domingo. Gilson Domingos da Silva, 26 anos, foi morto por dois homens que conduziam uma motocicleta. O crime teve como cenário a rua Joaquim Murtinho, bairro Vale Dourado, zona Norte de Natal. A única informação que a polícia tem sobre o crime é a de que os assassinos estavam em uma moto. Não há testemunhas.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente