SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

POLICIAL: PM e PC cumprem Mandados e prendem dois homens em Fernando Pedroza

As polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta nesta quinta feira,15, cumprindo Mandado de Prisão por ordem judicial na cidade de Fernando Pedroza.

Durante a ação policial foi feita a prisão de Rosivan Carvalho de Lemos, conhecido popularmente como “Vanvan de Paulo”. Ele estava sendo procurado pela polícia, pois no dia 05 de outubro de 2014, dia do primeiro turno da eleição de 2014, se envolveu numa briga com um desafeto pessoal ali na cidade.
De acordo com a PC, Rosivan agrediu e causou estragos a um veículo pertencente ao seu desafeto, além de ter provocado perturbação na ordem pública.
As polícias realizaram mandado de busca e apreensão na residência do acusado, pois se acreditava que ele poderia estar portando arma de fogo de forma ilegal. Não foi encontrada nenhuma arma, mas cumprindo a Lei, a PM e a PC conduziram o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Angicos, onde o delegado Hernani Leite e sua equipe efetuaram os tramites necessários da lei.
Também foi detido para acareação um homem acusado de estar em falta com Pensão Alimentícia. Esse foi ouvido pelo delegado e encaminhado ao juiz da comarca para dirimir os pontos conflitantes entre ele e a ex-esposa.

Fonte: DP civil Angicos

Um comentário:

  1. Carlos Costa procure saber direito dos fatos ocorrido ok pois a mulher da pensão alimentícia nunca foi esposa e sim um casinho que o acusado teve fora do casamento pois ele era e é casado e muito bem casado mais infelizmente foi super irresponsável e por isso paga o preço hoje.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente