SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

WhatsApp para PC ainda não funciona direito

Foto: Reprodução
O WhatsApp pegou todo mundo de surpresa anunciando na tarde desta quarta-feira, 17, uma versão web do seu serviço, que pode ser utilizada no PC. A correria para testar foi grande, mas uma boa parte do público teve uma surpresa negativa e não conseguiu utilizar o recurso.
                                                                     
Ao entrar no site do WhatsApp web, o usuário recebe um QR Code para se autenticar. Esse código precisa ser escaneado utilizando o próprio app do WhatsApp no celular, mas muitos simplesmente não conseguem achar esta ferramenta no aplicativo.

Isso acontece porque o app precisa ser atualizado antes de poder escanear o código. Alguns já receberam o udpate, mas uma boa parte (incluindo os membros da redação do Olhar Digital) ainda não receberam a atualização.

O WhatsApp disponibiliza em seu site o APK para instalar o aplicativo no Android sem depender do Google Play. No entanto, a versão oferecida no site também está desatualizada e não ajuda em nada.


Portanto, resta a quem não está conseguindo utilizar a ferramenta esperar um pouco, talvez até um dia, para que o aplicativo seja atualizado.

Olhar Digital- UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente