quarta-feira, 26 de abril de 2017

Polícia conclui investigação sobre chacina em baile funk e divulga foto de procurado

Dos cinco apontados como autores da chacina, quatro estão presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, na região Oeste potiguar, concluiu a investigação sobre a chacina ocorrida em um baile funk no dia 11 de março, onde cinco pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram feridas.

De acordo com o delegado, cinco pessoas participaram no crime e quatro estão presas. São eles: Felipe Martins dos Santos, conhecido como 'Playboy', 21 anos; Marlon Bruno da Silva Nascimento, vulgo 'Shampoo', de 26; Francisco Josenilson da Silva, conhecido como 'John', 24; e Abdiel da Silva Domiciano, o 'Galadim', de 22 anos, que está foragido. Além deles, uma adolescente também foi apreendido. 
A DHPP de Mossoró solicita apoio para localizar Abdiel da Silva Domiciano. A população pode ligar de forma anônima para o disque denúncia, de número 181, para o telefone (84) 3321-5172, ou para o aplicativo WhatsApp, de número (84) 98855-0177.

Uma disputa entre duas facções rivais motivou a chacina. Apenas uma das vítimas seria alvo dos criminosos. “Eles disseram que eram do Sindicato do Crime e foram matar integrantes do PCC”, disse o titular da Delegacia de Homicídios (Dehom) da cidade, Rafael Arraes.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente