SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de abril de 2017

Vigilante baleado em assalto no RN fecha acordo e receberá R$ 1,3 milhão

O vigilante que ficou tetraplégico após levar tiro em assalto em farmácia de Natal (RN) fechou um acordo com a Proseguir Brasil S.A. no valor de R$ 1.309.000,00, a ser pago até o dia 2 de maio.

Esse valor é referente ao pagamento dos danos morais e materiais pleiteado no processo, e ao pagamento de honorários advocatícios. 

Ficou acertada, ainda, a exclusão do processo da Empreendimentos Pague Menos S/A, para quem a vítima prestava serviço no momento do assalto. O acordo foi homologado pelo juiz Michael Wegner Knabben, do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Natal (CEJUSCNAT), da Justiça do Trabalho.

O juiz Décio Teixeira de Carvalho, da 3ª Vara do Trabalho de Natal, havia condenado a Prosegur, empregadora do vigilante, e, solidariamente, a farmácia Pague Menos no desembolso de danos morais e materiais. Ele também havia determinado o pagamento de valores específicos para os familiares (país, irmãs e filha), a título de danos morais. 

No entanto, esses familiares concordaram que todo o valor do acordo feito agora fosse depositado na conta do segurança.

O assalto, no caso, ocorreu em abril do ano passado, no bairro de Igapó, Zona Norte de Natal, e chegou a ter grande repercussão na cidade. Várias campanhas de arrecadação de donativos e medicamentos foram realizadas em favor do vigilante.

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos entraram na farmácia e roubaram a arma e o colete do vigilante. Na fuga, mesmo sem a vítima esboçar qualquer reação, um dos criminosos atirou contra o trabalhador, atingindo a coluna cervical dele e deixando-o tetraplégico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente