SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ALUNOS de Angicos RECEBEM APOIO e INCENTIVO do prefeito Deusdete

O prefeito Deusdete Gomes vem mostrando competência e dando show de gestão neste início de governo municipal.

A cidade de Angicos já sente vivamente o ritmo de trabalho e a garra do gestor, que vem contribuindo significativamente para o avanço da população.

Entre muito que já foi feito, um destaque oportuno e bem lembrado por um leitor do blog, que acompanha diariamente este veículo de comunicação:
Todos os alunos que fazem IFRN, que estudam nos institutos federais da região, seja em Lajes ou em Ipanguaçu, estão sendo transportados sem custo adicional nenhum.

Se até 4 meses atrás, na gestão anterior, alunos dos institutos ou até das universidades de Assú, tinham que contribuir com combustível, agora não precisam mais fazer isso.

Deusdete determinou que todos sejam transportados de forma totalmente gratuita, poupando assim, os escassos recursos das famílias, que já se sacrificam pra dar ensino de qualidade aos seus filhos.

“O ensino é o melhor presente que se pode dar a uma pessoa. Eu sei, porque eu tive dificuldades quando criança, tinha que percorrer grandes distâncias para estudar, e entendo o sacrifício feito pelos pais. Na minha gestão, aluno que vai buscar o conhecimento em outras cidades, terá total apoio da prefeitura”. Disse o prefeito Deusdete Gomes.

Estamos solicitando informações a Secretaria de Educação local e em breve, o blog vai trazer os números, vai publicar a quantidade de alunos diretamente beneficiados com essa medida humana e justa do gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente